quinta-feira, 18 de setembro de 2014

'Eles preferem as que têm carne', diz a Miss Brasil Plus Size Aline Zattar

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

'Homens gostam de ter onde pegar', contou a modelo nos bastidores do ensaio para o Paparazzo.

Making of Aline Zattar posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Aline Zattar posa para o Paparazzo

Para Aline Zattar , e quando se trata da preferência masculina por um tipo de mulher entre quatro paredes, a resposta é uma só: "Eles preferem as que têm mais carne. Homem gosta de ter onde pegar. É claro que tem gosto para tudo. Quando a gente abre a cabeça e vê o mundo diferente, vê como tem espaço para todo os estilos. Mas na cama conta bastante ter carne", garante a Miss Brasil Plus Size 2013 nos bastidores do Paparazzo.A catarinense diz que a carreira de modelo mudou sua vida até mesmo na hora de seduzir. "Achava que não conseguia seduzir ninguém por estar fora de todos os padrões. Hoje vejo como fui boba. O que mais conta é você ser uma Aline, que tem 29 anos, é casada há oito e tem dois filhos. A catarinense conta que o concurso interferiu também em seu casamento: "No início do meu casamento eu não usava lingerie, achava que ia ficar ridícula, aí meu marido comprava para mim. Ele me via bonita e eu não. Hoje isso mudou, consigo me sentir sexy e compro peças sensuais."
A modelo revela que por conta do preconceito, diversas vezes teve que aceitar ter relacionamentos escondidos. "Achava que não tinha problema. Os caras gostavam de mim, mas não queriam assumir porque eu era gorda, e eu achava que estava tudo bem".



Nenhum comentário:

Postar um comentário