terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ALGUMAS MODELOS PLUS SIZE DE SUCESSO NO BRASIL

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Super cogitada para trabalhos de moda e publicidade, Márcia tem 38 anos, 1,71 de altura e manequim 46/48 
Agora é hora de falar de beleza com a  jornalista, autora do Blog Mulherão e modelo plus size Renata Cecilia Posckus Vaz. 



modelo plus size Silvia Neves. Mineira, linda e muito simpática ela que além de modelo é cantora lírica.


modelo plus size Fabiana Camilo.

Linda morena de 30 anos, Fabiana Camilo, é  jornalista e modelo plus size. Esse mulherão de 1,70 de altura e manequim 48, esbanja charme, sensualidade e confiança-também não é para menos: Fabiana é santista e mora na praia. Bacana não
A modelo plus size abaixo  é Alessandra Linder, 



 jovem e bela Nathalia Contier.






Para ser bonita é preciso: Acreditar que é bonita, gostar de si mesma! Exteriorizar a beleza deve ser um exercício diário, nos sentimos bonitas quando estamos de bem com a vida. Todo mundo quer ser Gisele, mas como não dá pra nascer de novo temos que nos valorizar, valorizar o que temos de melhor.
Nathalia você é uma  linda, fofa e simpática, adorei te conhecer
Natural de Blumenau, Santa Catarina, ela está morando em Sampa há 2 anos por conta dos trabalhos. A bela e loira Jovianny esbanja simpatia e charme por onde passa com seus 28 aninhos, 1,71 de altura e manequim 48/50.
Modelos plus size há mais de 4 anos, é uma das mais requisitadas para as campanhas publicitárias- ela foi descoberta por acaso por um dono de agência de Blumenau.
Além de modelo ela é maquiadora e atribui seu sucesso a família, a Deus e aos empresários que acreditam em sua imagem para representar seus produtos.





Simone Fiuza, uma linda e simpática  mulher de 25 anos com manequim 46 e 1,71 de altura. Modelo plus size há 6 anos, Simone é também jornalista 



Com 39 anos (eu daria no máximo 30 aninhos e olhe lá), 1,65 de altura e manequim 46/48 essa paulista de cabelos loiros e olhão verde/azulado, faz o maior sucesso nas passarelas e editoriais de moda.


 modelo plus size, Márcia Ornelas



















2 comentários:

  1. Adoreiii a Matéria..as modelos são lindíssimas...mas teve um equivoco na foto da Alessandra Linder, não é ela e sim a modelo Adrea Boschim..bjssss

    ResponderExcluir
  2. Também achei legal gostaria de algum dia poder fazer fotos assim como elas também sou gordinha mas me acho sexy... Beijinhos

    ResponderExcluir