quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mercado Plus Size se destancando ainda mais na mídia

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Marieta conta que recebeu proposta para ser modelo plus size

Quem assistiu a novela "Aquele Beijo", na Globo ontem testemunhou mais uma vez a força Plus Size ganhando mais destaque na mídia (e na Globo). Não é a primeira vez que isso acontece , na novela "Morde & Assopra" a atriz Suzi Rêgo já defendia uma personagem gordinha. Essa onda merchan de Plus Size aparecendo nas novelas mostra o quanto o mercado vem valorizando as modelos GG e muito mais que isso: gostar do próprio corpo.
(Texto acima: "Gordinhas do Brasil")
Um inocente passeio no shopping pode mudar a vida de Marieta (Renata Celidônio). A esposa de Olavo (Ernani Moraes) chega em casa e conta que foi abordada por um caça-talentos à procura de uma modelo. “Ele quer que eu faça umas fotos para ser modelo plus size, GG”, anuncia a ruiva.

"É para lançar uma coleção de lingerie para mulheres saudáveis como eu. Para mulheres que fogem do padrão esquelético das modelos”, explica Marieta, orgulhosa de suas curvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário