segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"As modelos magras não representam o cotidiano das ruas e casas", diz modelo plus size mais bem paga do mundo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Emme, modelo plus size considerada a mais bem paga do mundo (Getty Images
Emme, modelo plus size considerada a mais bem paga do mundo
 Muitos anos antes de Sophie Dahls e Crystal Renn (que atualmente é magra) fazerem sucesso no segmento de moda plus size, a veterana modelo Emme (considerada a plus size mais bem paga do mundo) já fazia sucesso. Durante a última semana ela deu uma entrevista polêmica a um programa de televisão britânico na qual reforçou a rivalidade entre as modelos gordinhas e magras.

“As modelos magras não representam o cotidiano das ruas e casas. Eu sempre quis receber o mesmo salário que as outras modelos, mas as coisas não são assim", disse.

"Acredito que as mulheres que lutam para serem magras como elas são, na verdade odeiam o fato de que essa seja a imagem da beleza. Elas fazem de tudo para ficarem assim, e dá muito trabalho não comer", afirmou. As informações são do Daily Mail.

Na entrevista, Emme contou um trauma de infância: aos 12 anos, seu padrasto a fez tirar a roupa e marcou, com uma caneta preta, círculos em suas coxas, quadril barriga e braços e falou que eram as regiões onde ela precisava perder peso. Ela só superou o trauma na fase adulta.

Emme finalizou a entrevista tirando uma onda com a cara das modelos magras: "elas só são tristes por não poderem comer".
Veja na galeria outras modelos plus size que arrasam nos editoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário