quinta-feira, 12 de abril de 2012

"As plus size não ganham o que deveriam", diz Carla Manso para Marília Gabriela

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Miss Plus Size faz ensaio nu (Divulgação
No "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 11 de abril, Marília Gabriela entrevista a modelo plus size Carla Manso. Eleita Miss Plus Size Mulheres Reais em novembro de 2011, Carla é modelo, empresária e jornalista; tem 25 anos, pesa 89 quilos e tem um metro e setenta e um centímetros de altura. Um das tops mais requisitadas do "circuito GG", Carla vem ao programa para falar sobre mulheres gordinhas, sobre moda, sobre sua história de vida, sua fama e outros detalhes de sua vida pessoal.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

    Dos 9 aos 13 anos me tornei obesa.

    Quando meus pais se separaram, minha fuga era a comida.

    Aos 15 eu senti vontade de emagrecer, porque não aguentava mais ser excluída.

    Eu perdi a minha dignidade, fui humilhada. (na escola)


    O pior elogio que uma gordinha pode receber é: “seu rosto é lindo!”.

    O número de grifes cresceu e as gordinhas estão se vestindo melhor.

    Atualmente eu só me relaciono com homens gordinhos.

    A maior parte das gordinhas não se cuida na adolescência.

    Perdi 35kg com regime e fui dos 100 para os 65kg com inibidores de apetite.

    As modelos plus size não ganham o quanto deveriam.

    Quando eu não me aceitava, tinha preconceito com os gordinhos também.

    90% da moda plus size está concentrada em São Paulo.

    Meu pecado são os rodízios: japonês, mexicano, de carne e de pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário