segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Empresária vence o Miss Plus Size Mulheres Reais

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Aline Frade, 30 anos, foi eleita a gordinha mais bonita de São Paulo.


Aline Frade, empresária, teve uma noite e tanto no domingo, 3. Ela venceu o Miss Plus sizeMulheres Reais. A terceira edição do concurso aconteceu no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo. A gordinha mais bonita de São Paulo tem 1,65m de altura, veste manequim 46, pesa 74kg, tem 101cm de busto, 89cm de cintura e 118cm de quadril. 
Além de trabalhar como modelo plus size, Aline é proprietária, em sociedade com o marido, de um ateliê de pintura. "Esta noite eu venci o preconceito. Provei que uma gordinha também pode ser bonita, elegante e sexy. Dedico este título a todas as mulheres que já foram discriminadas por não ter um corpo perfeito. Chegou a hora de valorizar a silhueta das mulheres reais", disse a nova miss. 
Além da faixa oficial, Aline Frade vai estrelar um editorial de moda e será a modelo principal do Desfile Plus Size Inverno 2014, que acontecerá em janeiro, em São Paulo, exclusivamente com modelos a partir do manequim 46
Aline Frade, Miss Plus Size (Foto: Divulgação/Felipe Gomes)
Aline Frade, Miss Plus Size (Foto: Divulgação/Felipe Gomes)
Aline Frade, Miss Plus Size (Foto: Divulgação/Felipe Gomes)Aline Frade, Miss Plus Size (Foto: Divulgação/Felipe Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário