quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novas edições do Fashion Weekend Plus Size já têm datas marcadas

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Os lançamentos da moda Inverno 2012 e Verão 2013, feita para as mulheres com manequim a partir do 44, desfilam em eventos no próximo ano


As duas próximas edições do “Fashion Weekend Plus Size – FWPS” já tem data para acontecer em 2012. O evento será no Centro de Convenções Frei Caneca , em São Paulo. Nos dias 11 e 12 de fevereiro acontece a edição “Inverno 2012” , apresentando os lançamentos de 20 marcas para a estação mais fria do ano, enquanto as novidades para o “Verão 2013” poderão ser vistas nos dias 18 e 19 de agosto.

“O FWPS é hoje a principal vitrine da moda Plus Size no país e o ponto de encontro de grifes e lojistas que abrem cada vez mais espaço para a moda GG contemporânea”, conta a jornalista Ana Cristina de Souza, uma das responsáveis pelo evento.

Desfile diversificado
O diversificado line up do desfile - que conta com marcas de moda casual, festa, lingerie, praia e fitness – irá comprovar que as confecções brasileiras estão se especializando cada vez mais neste segmento, desenvolvendo para os consumidores Plus Size peças que unem as tendências da moda, shapes diferenciados com matéria-prima de última geração.

“O resultado é uma roupa moderna, confortável e que valoriza as formas, abandonando o estereótipo de que mulheres que estão acima do peso estão condenadas a usarem peças largas e desleixadas”, declara a empresária Renata Poskus Vaz, que também é responsável pelo evento.

Um comentário: