quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Muito se fala das meninas GG não poderem usar tomara-que-caia e que este tipo de decote não cai bem em mulheres cheinhas.
As meninas mais jovens que não tem nada de flácido, o busto empinadinho tem que se privar de uma roupa só porque o consultor de moda disse na TV que as gordinhas não podem? É CLARO QUE PODE!!!!

O tomara-que-caia é sugerido para dar uma postura mais rígida ao corpo e afinar a cintura, no caso de vestidos. Entre as noivas e celebridades é o modelo preferido nos dias atuais.

Além disso, o estilo de blusas e vestidos é símbolo de elegância para grande parte dos corpos femininos e simboliza a sensualidade da mulher. O tomara-que-caia aparece em desfiles praticamente em quase todas as temporadas e são símbolos de desejo pelo público feminino.
Só evitem colares com este tipo de decote pois pode pesar no look.


Se você quer se jogar nessas peças, sigam as regrinhas à seguir para comprar o tomara-que-caia ideal.
  • Ao experimentar o vestido tomara-que-caia, levante e abrace os braços repetidas vezes para perceber se ele segura tudo no lugar.
  • Escolha tecidos mais grossos, encorpados, que tendem a auxiliar nesta sustentação.
  • O tomara-que-caia perfeito valoriza os seus seios e não os achata. Tome cuidado com isso.
  • Como a parte de cima já é muito exposta, prefira a saia mais comprida para equilibrar o visual e não perder a elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário