segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Milena Oliveira é eleita Miss Plus Size do Distrito Federal

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Esta é a primeira vez que o concurso é realizado na capital do país.
Estudante representa o DF no 'Miss Brasil Plus Size', em dezembro.

Do G1 DF
1 comentário
Milena Oliveira é eleita Miss Plus Size do Distrito Federal. Ela vai representar a capital do país no concurso nacional, que acontece em dezembro (Foto: TV Globo / Reprodução)Milena Oliveira é eleita Miss Plus Size do Distrito Federal.
Ela vai representar a capital do país no concurso nacional,
que acontece em dezembro (Foto: TV Globo / Reprodução)
Deu certo o plano da estudante Milena Oliveira de trancar a faculdade e focar no concurso de "Miss Plus Size" do Distrito Federal. Ela venceu a disputa com outras 26 mulheres e será a representante da capital no “Miss Brasil Plus Size”, que acontece em dezembro.
“Eu dei o meu tempo todinho para o concurso”, afirmou Milena, de 18 anos, à reportagem do DF TV. Ela foi escolhida num evento que aconteceu neste sábado (8), no Clube do Exército, em Brasília.
Esta foi a primeira vez que o concurso de Miss Plus Size foi realizado na capital federal. No ano passado, a ganhadora da fase nacional também foi uma moradora da cidade, mas a estudante Bárbara Monteiro disputou por Mato Grosso do Sul, que não tinha candidata.
Ao todo, mais de 200 mulheres se inscreveram para a edição deste ano. Aquelas que chegaram à fase final passam por um treinamento de três meses. O único requisito exigido foi que a participante vestisse manequim acima de 44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário