segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Entrevista Com a Miss Plus Size Santa Catarina Shirlei Mel

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Hoje vamos conhecer a historia de uma mulher linda e incrível, estou falando de Shirlei Mel!
1) O como você define o seu jeito de se vestir?
Resposta: Procuro me vestir de acordo com o local e a ocasião, mas no dia a dia sou o estilo casual chique.2) Como você se define?Resposta: Sou uma pessoa autêntica, que muitas vezes fala o que pensa sem receios.Sou fã do momento presente,vivo intensamente minhas emoções.3) O que você mais gosta de fazer?Resposta: Tenho como hobby duas grandes paixões: fotografia e poesia.Adoro estar em contato com a natureza e conhecer culturas e lugares diferentes.4) Você tem ou ja teve algum problema em ser gordinha?Resposta: porque no fundo eu me amo do jeitinho que Deus me fez.Estando com a saúde perfeita é o que importa.Só tomo muito cuidado com a barriga,acho feio aquele barrigão esbordando na calça.#ficaadica#Meninas plus,só mostrem e valorizem o que há de bonito em vcs e o que não é assim tão bonito disfarcem se adequando a vestes que lhe caiam bem.5) Como você descobriu o mundo plus size?
Resposta: Tudo começou quando fui trabalhar em uma loja de tamanhos na época chamados "nobres".As roupas não eram como são hoje com estilo e cores. Aí surgiu um desfile no qual a loja iria participar. Os organizadores me convidaram a princípio para desfilar pela loja em que eu trabalhava, mas aí acabei por desfilar para as outras lojas. Deste desfile em diante comecei minha carreira.6) Você fez muitos trabalhos como modelo?Resposta: Há 9 anos que trabalho como modelo plus size, fazendo catálogos e desfiles. Mas infelizmente aqui no Sul o trabalho ainda é pouco reconhecido. Espero que com o Concurso de Miss Plus Size este trabalho seja reconhecido não somente no Sul, mas em todo o Brasil. 7) Como é ser miss plus size?Respota: É um tanto estranho você dizer que é Miss PLUs Size.Primeiro porque a palavra Miss ainda esta associada a aqueles padrões de beleza impostos pela sociedade,segundo é explicar o que é plus size.Muitos não conhecem este segmento ainda.Aí fica mais fácil dizer "sou Miss das mulheres GG,fofinhas etc.."Representar o meu Estado é uma honra.Temos que mostrar que Santa Catarina além das belas praias e pólo textil,também tem muitas mulheres bonitas e com vários estilos.
8) Você tem outra profissão além de modelo?Resposta: O trabalho como plus size model é paralelo aos de professora de matemática e vendas no qual trabalho. Conciliar tudo é um jogo de cintura.Mas,como mencionei anteriormente viver de moda aqui no Sul ainda não é possível(infelizmente)9) Você se incomoda em ser chamada de gorda?Resposta: Acho a palavra um tanto indelicada, mas no meu caso sempre sou chamada de fofinha ou mulherão. Acho que é porque tenho meu peso muito bem distribuído nos 1,80m de altura.10)Você liga para a opinião das outras pessoas?Resposta: Ouço, avalio e tiro o que de bom há na opinião dos outros. Como citei acima que sou autêntica, jamais vou perder minha essência pela influência das pessoas.11) Qual é a sua cor preferida?Resposta: Indicar uma é difícil, gosto de várias, entre elas: verde, azul, branco, rosa e lilás.12) Sua frase preferida?Resposta: Neste momento a frase indicada seria:
?A beleza da mulher deve avaliar-se não pelas proporções do corpo, mas pelo efeito que estas produzem.? (Anne Lambert)
E diga algo às meninas gordinhas assim como nós que estão lendo essa matéria.CURTAM-SE, GOSTEM-SE, DIVIRTAM-SE... Enfim tudo que te deixa feliz, também te deixa autoconfiante. Mostre isso pelo brilho do olhar e encanto do sorriso.AUTOESTIMA começa por você!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário