sábado, 28 de janeiro de 2012

Vinte e seis candidatas disputam título de Miss Brasil Plus Size

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Vencedora ganhará viagem à Suíça e um contrato com agência de modelos.
Selecionadas, todas com manequim acima de 44, serão analisadas por júri.

Do G1, em São Paulo
Será realizado no dia 29 de janeiro, em São Paulo, o 1º Miss Brasil Plus Size. Segundo a organização do evento, participam da seleção 26 candidatas com manequim acima do 44. A vencedora ganhará uma viagem de 14 dias à Suíça, um contrato com uma agência de modelos no valor de R$ 10 mil, além de books fotográficos e participação em desfiles.

O concurso, que será realizado no centro de eventos do Espaço Ágappe, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, tem como madrinha a atriz Priscila Marinho, que vive a personagem Taluda na novela “Aquele Beijo”, da Rede Globo.

As candidatas serão avaliadas por uma comissão julgadora que analisa não só beleza física. A mulher também precisa ser culta, inteligente, de boas maneiras e estar com boa saúde, diz a organização.

As selecionadas passaram em um processo seletivo que seguiu as regras dos concursos tradicionais de beleza, com desfiles de traje de banho, traje passeio, traje de gala e a prova de questionamento pelos jurados.
Outro concurso, também chamado "Miss Brasil Plus Size (MBPS)", foi realizado em São Paulo no último sábado (21), do qual participaram 33 candidatas. A vencedora foi Cléo Fernandes, uma goiana de 24 anos e que veste manequim 48, informou a organizadora do evento, Renata Issas.
miss brasil plus size (Foto: Divulgação)Algumas das candidatas ao Miss Brasil Plus Size que será realizado no dia 29 em São Paulo (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário