sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Estou com 98 quilos, mas não sou obesa", diz Solange Couto antes de desfilar moda plus size

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Solange Couto e o filho Benjamin, de cinco meses (Divulgação
Solange Couto e o filho Benjamin, de cinco meses
A atriz Solange Couto desfilará no Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012, evento de moda GG, neste fim de semana, em São Paulo. Em entrevista ao jornal Extra, nesta quinta-feira (09), a artista falou sobre o assunto.
“Não tenho o menor problema em participar de desfile chamado plus size. Encaro como um trabalho qualquer. Estou com 98 kg, mas não sou obesa, não sou size. Vou lá, desfilo, ganho meu dinheirinho e volto para casa. As pessoas têm mania de rotular tudo”, afirmou ela, que ainda garantiu não ter problemas para achar roupas.
“Atualmente, não tenho feito muitas compras, mas outro dia, comprei um short numa lojinha de tamanhos normais do shopping”, emendou.
Mesmo sem se preocupar com a aparência, a veterana faz dieta, malha diariamente e faz sessões de drenagem linfática duas vezes por semana.
“Não me acho feia do jeito que estou, não me sinto mal, não estou com nenhum problema de saúde. Mas sei que preciso eliminar mais 20 quilos pra correr atrás do Benjamin (o filho de cinco meses) nos próximos cinco meses, e para ficar mais saudável”, confessou.
“Durante a gravidez, cheguei a pesar 112 kg, mas agora já eliminei 14. Quero chega ao manequim 42. Só busco saúde, não quero grandes formas. Não tenho idade para isso. Vou continuar na dieta e nos exercícios, mas não vou fazer aplicações de nada e nem tomar remédios”, completou ela, que há cinco anos vestia manequim 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário