quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Miss Plus Size SP diz que está emagrecendo com excesso de trabalho

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.




 Quem pensa que manter o corpinho nos padrões GG é fácil, está enganado. A Miss Plus Size São Paulo, a jornalista e modelo Carla Manso, contou que está perdendo peso com o excesso de trabalho.


- Eu acabei emagrecendo um pouquinho porque estou trabalhando demais. Eu fui do 50 para o 48. Mas eu estou me policiando para não sair do padrão.



Carla sabe que se o manequim for menor do que o 46, ela vai ter problemas. Mas para se manter nos padrões, a Miss tem uma dieta que mistura alimentos saudáveis e fast food.


- No meu dia-a-dia eu moro com o pai, ele é bem natureba, aí acabo bebendo bastante água e comendo legumes e verduras. Mas quando ele sai de perto eu como o que é prático e nem sempre tão saudável. Eu vou para o fast food ou para o rodízio. Alias, eu amo rodízio japonês, de carne, mexicano, de pizza.


Desfile GG

A Miss foi uma das atrações do Mulheres Reais Fashion Show, desfile voltado para o público GG, que aconteceu no sábado (4) em São Paulo. O evento, que mostrou as tendências para o inverno, reuniu diversas marcas e modelos que estão entre os manequins 46 e 52.


O diretor do evento, Adilton Amaral, explica que a intenção não é valorizar a obesidade, mas sim acabar com a ditadura da magreza.


- A maioria das brasileiras veste a partir do 46 e tem dificuldade em encontrar roupas que valorizem suas curvas. A indústria precisa dar mais atenção a essas consumidoras. Afinal, toda mulher é apaixonada por moda, independente do peso.


Cristina Seneda, idealizadora da marca Xica Vaidosa, contou que objetivo é acabar com a crença que as gordinhas só ficam bem com o “pretinho básico”.


- A gente precisa fazer um trabalho para que as mulheres acima do peso se aceitem. A nossa ideia é quebrar o senso comum e mostrar que elas podem tudo, basta ter uma modelagem legal e um tecido bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário