terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Modelos Plus Size revelam seus segredos no FWPS 2012

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Olá queridas,  hoje foi o último dia de Fashion Weekend Plus Size e tenho que comentar um pouquinho de tudo né?!
Bom vamos começar pelo que mais me impressionou: o desfile de lingerie. Fiquei maravilhada! Além das peças serem lindas, as modelos entraram lá tão bonitas, tão confiantes, tão seguras de si… Elas estavam semi-nuas – acreditem, essa da foto era a mais “vestida” – e entraram com a cara, a coragem e o corpão! E pra ser sincera? Foi lindo! Porque afinal, quem não tem uma pele balançando quando anda? Que mulher normal não tem uma gordurinha no quadril?
As fotos estão ruins porque tirei do celular :)
Bom, desculpa quem não concorda… Mas ela é linda! hua hua
O fato é que, depois disso, tive que perguntar para as meninas qual era o segredo de TANTA confiança e como elas conseguiram se aceitar tão bem com suas medidas Plus Size – lá variavam do 46 ao 52. (Lembram que eu já tinha contado os segredinhos da Mayara Russi AQUI né?!)
Miss Brasil Plus Size, Cléo Fernandes, contou que o principal não foi se aceitar, “o principal foi expandir meu conceito de beleza. Foi entender que a mulher magra é bonita, mas a gorda também. Cada uma ao seu jeito. Foi descobrir que a mulher com curvas também tem sua beleza e passar a admirá-la“. Cléo também confessou que não faria nenhuma cirurgia plástica “eu não entro na faca por vaidade”, brinca a Miss.
A linda Simone Fiuza foi além e deu uma dica apimentada pra quem busca a felicidade. “Eu sempre fui gordinha e sempre fiquei com um monte de caras, independente do meu peso. O importante é o jeito que você seduz, como você olha, o que você tem dentro da cabeça e não em cima da balança”. Ela deu a dica mais valiosa dessa vida “você tem que ser feliz HOJE. Não tem que ficar adiando as coisas para quando você “for magra”, do tipo ‘ahhh vou à praia quando for magra’. Tem que fazer e sentir tudo no agora, senão perde a chance e não vive”.
A outra gatíssima que encontrei por lá foi a Jovianny Sierascky, que foi super sincera e me contou que o processo de aceitação é diário, mas que fica tudo muito mais fácil por causa da resposta maravilhosa que ela tem com o trabalho: “é uma aceitação mútua. O retorno que tenho das meninas que admiram meu trabalho e se espelham em mim, sem dúvida é o que faz eu me sentir tão bem e tão feliz”. Ela acredita que o principal passo para a aceitação é começar a se cuidar, se vestir melhor, passar uma maquiagem e sair da “fossa”. “Quando a pessoa não se arruma ela só fica se sentindo pior e nunca consegue sair do lugar”. A bonita lembrou do passado negro, antes da aceitação “Eu usava 42, porque vivia de regime, mas não passava uma semana sem ficar doente”.
Bruna Gonçales (Ford)
A Bruna Gonçales é outra linda! Além de super confiante na passarela, é um doce fora do desfile. E olha que arraso que ela fica nas fotos, dá vontade de levar pra casa >.<
Bom, a Bru sempre foi grande (a gata tem 1,81m de altura!), mas contou que não tinha problema nenhum com isso porque sempre foi atleta – ela luta judô. Ela é da área Plus Size da agência Ford Models Brasil, mas sua carreira começou mesmo na cara de pau, sabe?! Ela curtia tirar fotos, aparecer em câmeras e pediu a um amigo que fizesse um book dela. Depois foi com a cara e a coragem na Ford apresentar suas fotos. Deu tão certo que olha ela aí!
Claro que eu não ia deixar passar em branco e pedi que a Bru nos dissesse o segredinho de beleza dela e como é a sua rotina de beleza. Olha só então a dieta e como ela mantém o corpinho:
“Eu treino musculação e judô e lá em casa não existe açúcar. Claro que minha dieta foi feita com ajuda de uma nutricionista, mas eu não me privo de nada. Só evito tomar refrigerantes e bebo chá o dia inteiro”
REGIME DE MODELO
MANHÃ
Banana + 3 colheres de aveia
Leite de soja + café
1 pão na chapa
ALMOÇO
3 colheres de arroz integral
1 bife grelhado
um prato grande de salada depois da carne
TARDE
Fruta (1 laranja ou um cacho de uvas)
TARDE/NOITE
Uma xícara de café com leite desnatado
JANTA
Carne branca
Batata/mandioca/cenoura
Um pratão de salada
Olha e ela disse que não passa fome não! Eu acredito… E vocês?
Bom, minhas lindas, falei dos segredinhos de algumas de nossas modelos e acho que todas nós podemos nos espelhar nelas. Digo isso porque elas passam uma energia boa  de mulheres realizadas. :)
Falando um pouco do FWPS vi coisas boas e coisas ruins, como qualquer desfile. Mas tenho que dizer que minha esperança foi alimentada depois que vi coletes, jaquetas e shorts de couro, texturas, estampas, transparências e renda. Uma pincelada de moda que em breve será um belo quadro, o começo de uma “revolução” na moda Plus Size. Fiquei contente em ver as meninas usando roupas tão modernas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário